Utilizamos modernos equipamentos, como a solda MIG/MAG cuja utilização mantém os pontos de solda originais feitos pelos fabricantes de automóveis.

Além disso, utilizamos o martelo de inércia para repuxo em zonas de difícil acesso para a reparação evitando assim a desmontagem desnecessária de peças e revestimentos do carro.

Aqui todos os acabamentos de funilaria são feitos com estanho ao invés da tradicional "massa plástica". A técnica da "estanhagem" é recomendada pelos fabricantes de automóveis devido aos ótimos resultados obtidos no acabamento e na resistência, pois ao contrário das massas plásticas tradicionais, não trinca nos locais onde é aplicado, quando a área sofre dobramentos ou torções.

 

SUBSTITUIÇÕES PARCIAIS RECOMENDADAS PELAS MONTADORAS

Esta técnica evita danos em outras partes da carroceria que não foram afetadas, o que não ocorreria se fosse realizada uma substituição completa. Além desta vantagem, consegue-se uma economia no tempo de reparação.

Peças substituídas parcialmente garantem menor dano ao veículo e rapidez sem descuidar da estética.

 

RECUPERAÇÃO E PINTURA

Este procedimento garante uma perfeita reparação, na peça original.
Obs.: É necessário uma avaliação prévia do dano para a execução do serviço.