O QUE É?

Oxi-Sanitização é uma limpeza feita com gás Ozônio (O3) no seu carro ou ambiente. O Ozônio é produzido a partir do próprio oxigênio (O2) e é um dos mais poderosos oxidantes que se conhece e é usado para tratar ar, água e superfícies.

 

PRA QUE SERVE?

A Oxi-Sanitização elimina odores desagradáveis, como Cheiro de Cigarro, Cheiro de Animais, Vômitos, Comida Estragada, Carro Alagado, Umidade, Chulé e Mofos matando também Bactérias, Fungos, Vírus e Ácaros. Conhecida como Tecnologia do Futuro, ela reduz em mais de 90% os microrganismos prejudiciais à saúde;

 

ONDE APLICAMOS?

Aplicamos em carros e ambientes como quartos e escritórios. A aplicação feita em nossa loja (bairro da Lapa em SP) é o preço do anúncio. E caso a aplicação seja em ambientes ou até mesmo no seu carro, mas você quer que faça em sua residência / domicílio, acrescente R$ 50,00 como frete após a compra e iremos até você fazer a aplicação.*
Aplicação apenas na cidade de São Paulo e ABCDM.

 

COMO APLICAMOS?

A aplicação é feita através de uma máquina geradora de Ozônio que produz o gás Ozônio concentrado, utilizando o oxigênio do ar ambiente, através de descargas elétricas em sua célula interna.

A máquina ficará em média 40 minutos gerando Ozônio e higienizando o ambiente, eliminando os mau cheiros e oxidando bactérias, fungos, vírus, germes, ácaros e outros microorganismos, removendo também o cheiro de cigarros, mofo, comidas, bebidas, animais, vômitos, etc.

A Oxi-Sanitização em carros também beneficia o sistema de ar-condicionado, pois é aplicado com o ar ligado e re-circulando internamente pelas tubulações.

 

BENEFÍCIOS

  1. A aplicação do Ozônio, previne a ocorrência de doenças respiratórias. É ideal para adultos e crianças que têm rinite alérgica;
  2. Tecnologia limpa - não utiliza nenhum produto químico;
  3. Evita a contaminação dos microorganismos pelo ar;
  4. Melhora o ar proporcionando qualidade de vida dos usuários;
  5. Produto homologado pela Anvisa;
  6. 06 meses de garantia de higienização;

 

LEGAL SABER:

O Ozônio é quem limpa o ar depois da chuva, deixando aquela sensação de ar puro e fresco. 

O gás Ozônio é um gás natural, que se encontra na estratosfera. Ele forma uma camada, como um filtro, que protege os seres vivos dos raios solares. O Ozônio é instável, possui um odor característico e é incolor em baixas concentrações. É formado a partir do oxigênio (O2). Nuvens eletrizadas em tempestades formam o Ozônio: Oxigênio (O2) + descargas elétricas = Ozônio (O3) (Efeito-Corona).

Obs.: recomenda-se trocar o filtro de ar também.

 

Saiba mais em www.oxisanitizacao.com.br